Chegamos na quarta-feira pós eliminação do BBB 23, parece que depois desta terça os nervos começarão a esquentar na casa.
Tina que foi indicada pelo líder Gustavo, foi a eliminada da noite com 54,12% dos votos. A modelo disputou o paredão com Cezar Black que teve 43,21% e Gabriel Santana com 2,67%.
O clima na casa era de tensão na manhã da terça-feira (7), os participantes que estavam no paredão estavam muito pensativos e quietos, como o público chamam eles aqui fora de morno, e realmente foi um dos paredões daqueles participantes “plantas”.
No discurso, o apresentador Tadeu Schmidt, falou por várias vezes das “promessas” de mudanças após voltar do paredão, e que isso não significava muito pois os jogadores deveriam estar preocupados com o jogo ao invés de tentar ficar neutros e não aparecer para o mesmo.
Quando Tina foi eliminada, teve muita choradeira entre os brothers, Fred Nicácio chorou muito e disse que amava muito a modelo e agradece por tudo o que passaram ali na casa.
No encontro com Tadeu, Tina explicou sobre a sua eliminação: “Eu acho que tive vários embates em pouco tempo, e acho que nem todos poderiam ser necessários”. afirmou a modelo para o apresentador.
Restam 19 participantes do Big Brother Brasil, o jogo está chegando em seu auge, estratégias para se salvar do paredão começam a explodir nas cabeças dos brothers.