Mais um eliminado, e desta vez foi o gaúcho Cristian que deu adeus a 23ª edição do BBB. Ricardo ficou com 40,39 e Fred teve 11,29% dos votos.
A trajetória de Cristian foi meio conturbada, desde a primeira semana pareceu que o brother não conseguiu se encaixar no próprio jogo.
Na primeira semana o gaúcho ficou isolado e sendo apontado como grosso por desrespeito com sua dupla, Marvvila.
Depois, Cristian ainda foi chamado de traíra por fazer um jogo não muito limpo, o brother começou no grupo do quarto do fundo do mar, mas depois começou a falar que não se sentia confortável com os companheiros de quarto.
Então começou a aproximação com as sisters Bruna Griphao e Paula ( que até rolou um selinho ), mas depois descobriram que Cristian estava apenas coletando informações para o grupo.
Na ocasião, Paula disse que iria arrancar a cabeça de Cristian, e Bruna o chamou de psicopta.
Outra polêmica que o jogador se meteu foi o caso de intolerância religiosa contra Fred Nicácio. Gustavo, Key e Cristian foram acusado de intolerância religiosa por fazerem comentários sobre a postura de Fred.
Mas, nem tudo foi tão ruim, Cristian também ficou conhecido por fazer excelentes pratos quando estava na Xepa, como fígado empanado, sorvete, hamburger e feijoada.