No dia 16 de março, foi disponibilizado o terceiro volume da série “Decretos Reais”, contendo cinco faixas distribuídas em quatro músicas.
A gravadora responsável pela promoção do EP “Decretos Reais vol. 3”, a Som Livre, está focando seus esforços na gravação solo de “Hackearam-me” (2019), uma música do cantor e compositor Tierry, que foi regravada por Marília Mendonça em um show realizado em agosto de 2020 em Goiânia (GO).
Entretanto, a faixa mais interessante do EP é a abordagem de “Cumbia do amor” (Tonny Brasil, 2002), um sucesso da banda Calypso que nunca havia sido interpretado por Marília até sua apresentação ao vivo na “Serenata”.
As outras três músicas do EP, “O que falta em você sou eu” (Frederico Nunes, Hugo Del Vecchio, Juliano Tchula e Marília Mendonça, 2015), o bolero “Infiel” (Marília Mendonça, 2015) e “Amante não tem lar” (Juliano Tchula e Marília Mendonça, 2017), sendo que as duas últimas estão combinadas em um medley, foram compostas pela própria Marília Mendonça, uma compositora que deu voz ativa às mulheres no universo sertanejo.