Pirapora do Bom Jesus: ACIT – Associação Comercial, Industrial e Turística inaugura sede

A cidade era a única da região oeste que não possuía uma Associação Comercial e, a partir de agora, torna-se a 15ª associada da Região Administrativa 4 da FACESP – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo.

Na última sexta-feira, 14, a ACIT – Associação Comercial, Industrial e Turística de Pirapora do Bom Jesus deu um importante passo para melhor atender seu associado e contribuir com o desenvolvimento econômico da cidade e região: a inauguração de sua primeira sede.

A cerimônia contou com a presença de autoridades dos poderes Executivo e Legislativo municipal, bem como representantes da sociedade civil e da FACESP – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo.

Evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Pirapora do Bom Jesus, vereador Rodrigo Brito, o vice-presidente da RA 4 da FACESP , Moacyr Felix,  o empresário português Paulo Bernardo e a Vice Presidente da ACIT Édina Rosa.

Localizada na Rua Bom Jesus, 06, próximo ao Santuário, o espaço passa a ser um referencial para os empreendedores piraporanos que buscam orientações e auxílio para o seu negócio, além de prestações de serviços como emissão de certificado digital e consulta SPC/SERASA. A nova sede conta ainda com um grande diferencial, um estúdio para gravação de podcasts.

Presidente da ACIT, business MArcelo Murro durante discurso.

O business Marcelo Murro, presidente da ACIT, falou sobre esse novo ciclo da entidade: “Fechamos o ciclo da criação, onde estávamos iniciando os trabalhos. Agora entramos em uma fase de convencimento, mostrando tudo o que a ACIT pode oferecer de benefícios ao empreendedor de Pirapora do Bom Jesus, para ajudar no crescimento com capacitação e novas ideias. É uma roda virtuosa que gera empregos e crescimento econômico. Além disso temos nosso turismo que, com o trabalho já realizado pela Prefeitura, com a chegada do Sebrae e, agora com a ACIT, projetamos já a médio prazo seu crescimento e a retomada de Pirapora como destino do turismo de emoções, unindo a religiosidade com as belezas naturais”.