Caras & Bocas – Jantar da Alcachofra

Viva São Roque! – É muito mais que um gesto, uma palavra ou uma emoção. Para grande parte da cidade, é um verdadeiro ato de fé! O Viva São Roque representa a alegria do nosso povo, de origem caipira, com muito orgulho, preservando tradições passadas de geração em geração.

São Roque é sinônimo de tradição, cultura e alegria! Uma cidade acolhedora, famosa pela Estrada do Vinho, por seus festivais gastronômicos e eventos únicos, que continua a encantar a todos com suas paisagens deslumbrantes e seu amor pelas artes, cultura e, claro, pelo vinho e pela saborosa alcachofra!

E, por falar em alcachofra, nossos festeiros das tradicionais Festas de Agosto 2025 mostraram a que vieram e deram o tom do que será nossa festa maior, com a realização do primeiro jantar.

Se a primeira impressão é realmente a que fica, Pedro Rangel Fonseca e Camila Moraes, Jair Alves dos Santos e Roseli Antunes provaram, com toda a maestria, que estão mais do que prontos para comandar nossas Festas de Agosto.

Junto aos casais de apoio, pais de festeirinhos e colaboradores, reuniram, como há tempos não se via, a nata da nossa sociedade nos salões nobres do Colégio São José, que foi totalmente decorado com pompa e glamour, ganhando até um novo hall de entrada.

O saboroso menu, assinado pelo renomado chef Osley José, fez com que a fina flor da sociedade se esbaldasse nas cores e sabores da flor mais desejada da temporada: a alcachofra, servida em diversos pratos e combinações, um mais saboroso que o outro. Tudo isso, claro, acompanhado de um bom vinho da nossa terrinha.

A trilha sonora foi perfeita, com o Duo Camomila (Beatriz e Ícaro) oferecendo um show impecável, repleto de bossa, ginga, brasilidade e até um pouquinho de música internacional, sem deixar de lado os clássicos caipiras da música sertaneja.

Tudo perfeito, must-have! Very good! Um luxo, como queremos, merecemos e amamos!

Um jantar digno da nossa high society, onde o ponto alto foi, sem sombra de dúvidas, a celebração da nossa rica herança e o compromisso de manter viva e acesa a essência das nossas raízes.

Amei, mil vezes amei! Que venha o próximo, no dia 21 de fevereiro! Fui…