Grammy 2023: Beyoncé se torna a artista com mais Grammys na história

Neste último domingo(5), aconteceu o tão esperado Grammy, o maior prêmio da música.

Beyoncé ganha Grammy de melhor álbum de dance/eletrônica e se torna a maior vencedora da história do prêmio — Foto: REUTERS/Mario Anzuoni

O prêmio se trata de uma cerimônia criada pela Academia de Artes de Gravação, como uma estratégia para prestigiar os maiores artistas da geração.

E a dona da noite foi ela, como vocês podem ver no título da matéria, vamos saudar a rainha, vamos agradecer por ter a chance de ouvir essa deusa, Beyoncé.

A cantora se tornou a artista com mais Grammys na história, com 32 estatuetas.

Um fato inusitado,foi que Beyoncé chegou  atrasada e não pôde subir ao palco para receber o prêmio de melhor música “Cuff It”. O apresentador e humorista Trevor Noah, brincou e deu a desculpa que o atraso foi por causa do trânsito na Cidade dos Anjos.

Anitta 

E, teve brasileira no Grammy também, a cantora Anitta concorreu ao Grammy de revelação, mas acabou perdendo para a cantora de Jazz de apenas 23 anos, Samara Joy.

Após a derrota de Anitta, muitos fãs da cantora, invadiram o perfil do Instagram de Samara Joy para insultá-la. Dizendo que ela não merecia o prêmio e que não era conhecida.

A brasileira entra pra história por ser a primeira brasileira em quase 50 anos em uma das categorias mais importantes do prêmio.

Foto: Kevin Mazur/Getty Images for The Recording Academy