Bobi, o cachorro mais velho do mundo faz 31 anos de idade

Foto: Reprodução/Guinness World Records

Na última quinta-feira (11), Bobi, o cachorro mais velho do mundo, entrou para o Guinness World Records e comemorou seu 31º aniversário em grande estilo. A festança canina aconteceu na vila rural do sul de Portugal, onde Bobi e sua família vivem. A festa foi tão grandiosa que até teve mais de 100 convidados para ver o aniversariante, não é todo dia também que vemos um cachorro chegar aos 31 anos de vida.

A equipe do Guinness fez questão de destacar que a comemoração foi uma festa portuguesa super tradicional. E, claro que  não faltou sardinha na brasa e bacalhau, pois afinal, é preciso alimentar bem essa lenda canina para. 

O tutor do cachorro mais famoso do mundo, Leonel Costa,  contou que Bobi tem sido paparicado desde que conquistou o título de cachorro mais velho. E você estaria mentindo se dissesse que não iria querer mimar essa fofura de quatro patas. 

Foto: Reprodução/Guinness World Records

Bobi é um Rafeiro do Alentejo puro-sangue, uma linhagem canina portuguesa especializada em guardar o gado. No entanto, com o passar dos anos, os ossinhos começaram a reclamar e sua visão ficou um pouco embaçada.

Mas nada disso impediu Bobi de celebrar sua vida e sua conquista com muito estilo e alegria. A lenda canina  mostrou para todo mundo que a idade é apenas um número e que ele continua cheio de energia e amor para dar. 

Parabéns, Bobi, e que você continue espalhando alegria e amor por muitos e muitos anos!