Maria Clara Spinelli está próxima de fazer história ao se tornar a primeira protagonista transgênero de uma novela na TV Globo, no remake de “Elas por Elas”.
A atriz interpretará Renê, que, após um salto temporal de 25 anos, surgirá como Renée. A notícia foi divulgada recentemente pela coluna de Patrícia Kogut, do jornal O GLOBO.
Na trama, Renée afirmará: “Eu não me tornei mulher. Eu nasci mulher”. Não será o primeiro trabalho da atriz, pois Maria Clara Spinelli já participou de outras produções como “Salve Jorge”, “A Força do Querer” e “Carcereiros”.
O remake de “Elas por Elas” tem a proposta de revisitar a versão original, que foi ao ar em 1982, e substituirá a novela “Amor Perfeito” na programação da TV Globo.
Além de Maria Clara, outros nomes confirmados para o elenco são Cassio Gabus Mendes e Deborah Secco. Diferente da versão original ambientada em São Paulo, a trama se passará no Rio de Janeiro.
A novela será exibida na faixa das 18h, a data de estreia do remake de “Elas por Elas” ainda não foi revelada, mas a notícia já despertou grande expectativa e interesse do público.