BBB 23: Fred e Ricardo vencem a primeira prova de Imunidade após 12 horas de competição

Precisou de quase 12 horas para acabar a prova de resistência do BBB23

Foto: Reprodução Globo

A primeira prova do BBB 23 terminou com Fred e Ricardo vencendo a prova de Imunidade. A dupla comemorou bastante e se emocionaram muito. A dupla Larissa Santos e Bruna Griphao foram a outra dupla que ficaram até o final, mas não conseguiram vencer a prova.

 Os brothers disputaram uma prova de resistência em duplas concorrendo à primeira Imunidade do programa.

 Foram feitas duplas para a disputa da prova, que não só valia um passe-livre do Paredão, mas como também garantiu 10 mil reais ao primeiro lugar, além de uma década de assinatura Globoplay!

E não foi só isso não, já teve até treta no primeiro dia de programa, Gustavo trocou farpas com Bruna Griphao.

Depois que a dupla Gustavo e Key Alves deixaram o Provódromo por uma avaliação técnica da dinâmica, Bruna Griphao comemorou a saída de Gustavo.

Mais tarde a dupla retornou ao jogo e venceu uma das rodadas, e Gustavo comemorou com um: “Chupa, Bruna! Caubói não tinha saído? Caubói voltou”.

Ouvindo a provocação, a atriz desabafou com sua dupla, Larissa: “Ele é muito bom de prova. Não era para estar falando isso não, estou com raiva! Vontade de esfolar a cara dele”.

Isso tudo em um dia de programa, se prepare porque só está começando!